História


 

 

SEGTRA nasce de um projeto desenvolvido em 2006 e cuja data oficial de início de atividade foi o dia 16 de Março de 2007;

A designação social da empresa, advém de 2 termos essenciais na n/ área de atuação:

Segurança (Seg) e Trabalho (Tra), a junção das três primeiras letras de ambas as palavras deram origem ao nome da empresa (SegTra).

Com especial enfoque nas seguintes áreas:

 

 

A nossa gama de produtos abrange um mais de 8 000 referências de stock permanente em termos de:

 

 

Esta variedade de soluções permite-nos estar aptos para equipar todo o tipo de empresas, com qualquer gama de fardamento pretendido. A nossa área de atuação permite corresponder às necessidades de  praticamente todas as atividades profissionais existentes.

 

Como procuramos estar posicionados no mercado?

 

Vivemos num mundo globalizado em que a competitividade está instalada no mercado, sendo por isso necessário que as empresas apostem na diferenciação. 

Sabemos que a imagem corporativa que as empresas transmitem para o mercado é extremamente importante e que a par da qualidade das condições de trabalho das suas equipas profissionais, são os principais  vetores de rendimento e sucesso para as empresa. 

A adoção de Vestuário Corporativo permite aumentar o potencial publicitário das empresas, o que se pode refletir em mais vendas (lembre-se que um profissional devidamente fardado, é um excelente veículo publicitário do seu negócio). A adoção de fardamento eleva a moral dos funcionários, estimula um maior espírito de solidariedade entre eles e cria um ambiente mais acolhedor para os clientes que rapidamente se identificam com a imagem da empresa.

                                                                                                                             
Está provado que um dos principais custos das empresas advêm da não prevenção dos acidentes de trabalho dos seus profissionais. 

No contexto actual em que os custos com os acidentes de trabalho, são responsáveis por uma boa parte do orçamento das empresas, é fundamental que estas se apercebam que o uso correto de material de segurança apropriado e de vestuário profissional será um factor decisivo na sua minimização. 


Os profissionais da
Segtra têm a perfeita noção dos riscos que os trabalhadores enfrentam perante os diferentes ambientes que os rodeiam, esses ambientes incluem para além das ondições meteorológicas agressivas, perigos de projecção, de quedas dos trabalhadores, queda de objectos, perigos de electrocussão, fogo, derrocadas, poeiras, atropelamentos, esmagamentos, derramamentos de materiais corrosivos, explosões. 


                                                                                     
Este conhecimento profundo das graves consequências que os acidentes poderão provocar nas suas vítimas, faz com que a nossa obrigação seja adequar os produtos que vendemos no sentido de minimizar esses riscos e permitir ao trabalhador a máxima rentabilidade, num ambiente saudável e seguro.

 

Bem-vindo ao site da Segtra. Disponha do tempo necessário para ficar a conhecer um pouco mais sobre nós. 

Pode ainda completar a sua visita ao nosso site com a nossa aplicação para Smartphones e que está disponível para download na App Store, pode pesquisar por: "SegTra", "Vestuário de Trabalho", "Workwear", "Fardas". A SegTra assume uma postura de inovação neste campo, uma vez que se trata da primeira aplicação deste segmento, desenvolvida por uma empresa a nível do mercado nacional, sendo também uma das primeiras aplicações a nível europeu.

 

Resultado de imagem para appstore

 

  

 

MISSÃO | VALORES | COMPROMISSO

 

MISSÃO

A nossa missão consiste em responder às necessidades dos nossos clientes, com quem pretendemos estabelecer relações duradouras e que superem as suas expectativas, contribuindo para a melhoria das condições de trabalho e consequentemente de vida dos seus trabalhadores.

 

VALORES

Atender bem e com qualidade; 

 

COMPROMISSO

Levar os nossos serviços a mais pessoas e a mais locais, porque essa é a base do nosso futuro - AS PESSOAS.